Buscas por outro homem desaparecido no rio Tibagi entraram no 5º dia e contam com a ajuda da Marinha e de um helicóptero da PM.
As buscas pelos dois desaparecidos após um barco virar na represa da Capivara, em Primeiro de Maio, foram retomadas na manhã desta terça-feira. Poucas horas depois, os integrantes do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rolândia encontraram o corpo de um dos dois homens desaparecidos, próximo ao rio Tibagi.
O acidente ocorreu na última sexta-feira, mais ou menos na hora do almoço, quando fortes ventos acabaram virando o barco, onde estavam as cinco pessoas de uma mesma família de Sabáudia. Três deles foram resgatados sem ferimentos logo depois.
Os Bombeiros não souberam informar se o corpo encontrado nesta terça-feira é de Cleiton Pessotto, de 36 anos, ou do sogro dele, o ex-vereador de Sabáudia, Manoel Carlos Filho, de 63 anos, que pilotava a embarcação.
De acordo com o tenente Adriano Amaral, comandante do Grupamento dos Bombeiros de Rolândia, as buscas continuam sendo feitas por terra e água, inclusive com a ajuda de um drone e de cães da corporação.
Nesta terça-feira, segundo o tenente, as equipes se concentraram na área do chamado ponto zero, onde o barco teria naufragado, e ganharam também o reforço de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da PM.
De acordo com o tenente Amaral, por conta dos fortes ventos no dia do acidente, que chegaram perto dos 100km/h, as equipes vêm refazendo, diariamente, as buscas em toda a área, num raio de cerca de 5 km.
cbn londrina
Sem comentários:
Enviar um comentário