O vento forte teria virado a embarcação nesta sexta-feira (03) durante uma pescaria. Cinco homens estavam no barco
O 30º Batalhão da Polícia Militar atualizou as informações sobre a embarcação que virou na represa de Primeiro de Maio, a cerca de 74 km de Londrina, nesta sexta-feira (03). As buscas pelos desaparecidos foram retomadas às 7h30 de sábado.
De acordo com a PM, um grupo de 5 amigos que estava hospedado em uma chácara na estrada do Limoeiro saiu com o barco para pescar logo cedo. Na hora do almoço, por conta da ventania, a embarcação virou e todos caíram na água. Um dos homens conseguiu nadar até ilha de Punta Del Leste. Este sobrevivente fez contato com a polícia e Corpo de Bombeiros.
Dois homens foram resgatados e outros dois estão desaparecidos.
Uma equipe da Polícia Ambiental de Paranagi começou as buscas com um barco. Os bombeiros chegaram e deram sequência a este trabalho. De acordo com a Polícia Ambiental, os três sobreviventes estavam aparentemente íntegros, mesmo assim a equipe orientou a ir até o hospital para passar por uma avaliação.
Um dos sobreviventes contou aos policiais que o barco virou por causa do vento muito forte e que todos estavam sem colete salva vidas. Após cair na água pegaram o colete e ficaram agarrados à peça boiando. Ele ainda contou que veio uma chuva forte e todos se espalharam e perderam o contato visual um do outro.
As buscas foram encerradas por volta das 20h45, por não ter mais condições seguras e de visibilidade. As buscas recomeçaram na manhã de sábado.
cbn londrina
Sem comentários:
Enviar um comentário