quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Cristiano visita Zé Neto no hospital após acidente: “Bem assustado”

 

Zé Neto sofreu acidente de carro na noite de terça-feira (5/12). Cristiano, que forma dupla com ele, disse que o cantor está bem


 O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, afirmou que o companheiro de trabalho está bem, com muita dor e assustado, mas sem perigo. Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5/12), na BR-153. Ele saía do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto.

Em um vídeo nas redes sociais e direto do hospital onde Zé Neto está internado, Cristiano tranquilizou os fãs. Disse que já tinha visto o amigo, que ele tinha feito exames e estava tudo bem.

“Está com muita dor, porque foi um acidente com capotamento. [Está] Bem assustado”, contou o cantor. De acordo com Cristiano, a principal preocupação era com a parte da cabeça, mas os exames de crânio mostraram que tudo estava bem.

 Cristiano fala das outras vítimas

No mesmo vídeo, o sertanejo afirmou que as outras duas vítimas envolvidas no acidente, que estavam em outro carro, também se encontravam bem.

“Só escoriações leves. Só o susto mesmo”, tranquilizou Cristiano, afirmando que ao longo de dia traria mais informações.

Imagens do veículo do cantor já estão circulando pelas redes sociais. Segundo as primeiras informações, a colisão envolveu uma carreta e dois carros. Com o artista, ainda estava outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança.

À coluna, a assessoria do artista confirmou a notícia do acidente e atualizou o estado de saúde do cantor, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.

Ainda segundo a equipe, novas informações serão repassadas, assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou que o acidente não deixou vítimas fatais, segundo o G1. Os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

METROPOLES

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTELIONATO - BANDEIRANTES

  APÓS TOMAR CONHECIMENTO QUE UM INDIVÍDUO DE 35 ANOS, PROCURADO POR MANDADO DE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS EXPEDIDO P...